Banner Fenalaw 2017

Anote na sua agenda! Fenalaw 2017!

+900 Congressistas
+100 Palestrantes
+400 Convidados VIPs
+50 Expositores e Patrocinadores

COMO FOI 2016

13ª edição

Fenalaw supera todas as expectativas e consolida-se como maior e mais importante evento para o mercado jurídico

Mais de 3.500Durante os três dias de evento 3.524 profissionais qualificados de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, estiveram reunidos na edição de 2016 da Fenalaw, que aconteceu de 18 a 20 de outubro em São Paulo, um aumento de 18% em relação à edição passada.  A 13ª edição da Fenalaw consolidou o evento como a maior feira jurídica da América Latina. Convidados, expositores e palestrantes ficaram satisfeitos com os resultados gerados pela participação no encontro.

 Saiba mais

GRAFICOS FENALAW 2016

6º Congresso Direito Societário

6º Congresso Direito Societário

Com o patrocínio da Diligent, o 6º Congresso Diretiro Societário aconteceu paralelamente à Fenalaw, nos dias 18 e 19 de outubro, com foco na atuação estratégica do jurídico societário frente ao cenário de crise, abordando reorganizações societárias, governança corporativa e novo CPC, entre outros temas.

Workshop Departamentos Jurídicos e Escritórios

Durante os encontros de mentoria para departamentos jurídicos e escritórios jurídicos, os participantes tiveram a oportunidade de conversar e trocar experiências durante 4horas com gestores de grandes departamentos jurídicos e de grandes escritórios de advocacia do país

NETWORKING E TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Números da Fenalaw

O Congresso incluiu uma programação extensa voltada para os diferentes perfis de público, promovendo eventos paralelos dentro de um mesmo encontro e abordando temas específicos escolhidos de acordo com o interesse de cada participante.

Foram 5 auditórios simultâneos, 792 congressistas de departamentos e escritórios jurídicos e mais de 100 palestrantes renomados do setor.

Ciclo de Palestras Gratuitas

Realizado durante os três dias do evento, o Ciclo de Palestras Fenalaw movimentou a área de exposição oferecendo um conteúdo focado em inovação no mercado jurídico, com temas como empreendedorismo, startups, tecnologia e mercado jurídico, redes sociais e tendências em marketing.

Espaço VIP exclusivo para convidados VIPS

Convidados VIPsTotalmente reformulado em parceria com a Studio Hub arquitetura, escritório de Brasília que idealiza projetos de arquitetura com soluções conectadas, o Espaço VIP Connections proporcionou uma experiência e um ambiente ideal para encontros e networking entre os convidados VIPs e os patrocinadores do espaço.
Foram mais de 430 convidados VIPs presente durante o evento, sendo a sua grande maioria diretores e gestores de departamentos jurídicos de grandes empresas.
O espaço contou com o patrocínio da Berhnoeft, Kurier, Compliance, Serpac, ATS Tecnologia, NKSWA e Dalbosco e ainda contou com apoio institucional da StudioHub, Milliken e Vitra.

MAIOR E MAIS COMPLETO EVENTO PARA O MERCADO JURÍDICO DA AMÉRICA LATINA - Fenalaw 2016

informa-logo-share

 

ÁREA DE EXPOSIÇÃO, REFORÇO DE MARCA E VENDAS

A área de exposição da Fenalaw 2016 destacou-se pelo grande volume de contatos e negócios fechados durante o evento.

As mais de 50 empresas expositoras tiveram a oportunidade de demostrar seus produtos e serviços para um público altamente qualificado e comemoraram o movimento acima do esperado e o grande volume de negócios fechados nos três dias de evento

Marcelo Cosentino-Totvs“A Fenalaw é o evento mais importante do segmento jurídico. Esta edição trouxe um público com poder de decisão e interessado em fazer negócios. Além disso, houve uma presença significativa de profissionais de escritórios e departamentos jurídicos de outros estados”, Marcelo Cosentino, vice-presidente dos segmentos Services da TOTVS.

Marcelo Lemos-Horus“Estamos muito satisfeitos com a participação. O impacto que esperávamos causar no mercado já foi atingido no primeiro dia do evento e a procura do público foi muito positiva. A organização e a qualidade dos convidados superaram nossa expectativa”, Marcelo Lemos, diretor executivo da Hórus.

 

 

Sergio Brasil - Kurier

“Temos um feedback muito positivo do público e ficamos muito satisfeitos com a movimentação, que superou a nossa expectativa” Sergio Brasil, diretor técnico da Kurier

 

 

 

COMO FOI 2015

Última edição

A Fenalaw encerrou sua décima segunda edição trazendo um público altamente qualificado na visão de expositores, participantes e palestrantes. Contamos com a presença dos mais renomados palestrantes, que, durante 3 dias, em 3 salas simultâneas, ofereceram um alto nível de aperfeiçoamento e atualização durante os congressos.

Destaque

O grande destaque no conteúdo ficou para o lançamento do Congresso PME, que trouxe mais de 250 advogados de pequenos e médios escritórios de advocacia que tiveram contato com o mais atualizado conteúdo focado no empreendedorismo, inovação e maximização de resultados nos escritórios, além de histórias de sucesso como a do Dr. Brasil Salomão, que conquistou a audiência com sua apresentação.

Congressos Departamentos e Escritórios

Tradicional congresso para departamentos jurídicos e escritórios que traz debates sobre as perspectivas de mercado e aprimoramento de gestão

Congresso PME

Sucesso em 2015, o Congresso PME – Pequenos e Médios Escritórios, volta com cases de todo o Brasil, representando iniciativas vencedoras em gestão em diferentes regiões e  realidades do país .

6º Congresso do Direito Societário

Evento paralelo a Fenalaw, o 6º Congresso do Direito Societário, vem com o foco na atuação estratégica do jurídico societário frente ao cenário de crise. Reorganizações Societárias para maiores resultados, painel “Where is my money?”, Governança Corporativa, Novo CPC e mais inovações

Ciclo de Palestras Gratuitas

Conteúdo totalmente gratuito com foco em inovação no mercado jurídico:

empreendedorismo, startups, tecnologia,e mercado jurídico, redes sociais e tendências em marketing serão os temas abordados. Para e acesso ao conteúdo é necessário realizar o crescimento gratuito

Linkedin
Facebook
Twitter
error: Você não tem permissão para fazer isso.